O assunto é polêmico mesmo e, para muitos, ainda é um tabu que só deve ser discutido entre quatro paredes.
Mas afinal: engolir esperma faz bem ou faz mal?
A verdade é que essa questão divide opiniões. Inclusive, no ambiente científico, o “cospe ou engole” também gera debates.
Isso porque o sêmen por si só faz bem. O problema é quando o homem tem alguma doença sexualmente transmissível.
Você sabia que engolir esperma pode combater a depressão, melhorar o sono e diminuir o risco de câncer?
– Mentira, Mr Sexo!
– Verdade, Leitor! São dados comprovados pela ciência…
E não para por aí:
Toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O sêmen contém também hormônios como testosterona e estrogênio, e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.
Sim, você leu bem!
Tirando, é claro, o risco de pegar doença (PELO AMOR DE DEUS, NÃO SAIA ENGOLINDO GOZO DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE/CONFIA), ao que parece, não faltam bons motivos para tomar o leitinho do boy!
Ok, não podemos julgar aqueles que têm nojo, afinal essa é uma decisão que só cabe a quem está de boca cheia.
Mas é sempre bom ter em mente que engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem: engolir pode indicar completa aceitação, enquanto cuspir pode ser visto como uma rejeição.
Se você faz parte do grupo de “cuspidores”, está no seu direito, óbvio. De todas as formas, entenda uma coisa: não existe essa bobagem de nojo entre um casal. Sexo é troca de fluidos.
Agora, se quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor do esperma:
#1. Easy like sunday morning. Engula pela manhã!
Se o fato de engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã.
Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.
#2. Engula tudo de uma vez só
A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo.
Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.
#3. Engula rápido
Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso.
Sabia que o esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos? Portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos. Lembre-se de que quanto mais se molha, mais grudento fica.
#4. Use a técnica milenar da garganta profunda
Quando você abocanha profundamente o pênis do seu parceiro, a cabeça dele fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua.
Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.
#5. Pêra, uva maça, salada mista: escolha o sabor do seu lubrificante
Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.
Além de amenizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar o sexo oral (especialmente no fundo da garganta), pois você não precisará produzir toda lubrificação sozinho.
#6. Chupe uma bala
Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular.
Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.
#7. Deixe algo para tomar do lado da cama
Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após o “procedimento”.
Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto.
Engolindo o esperma dessa forma, corretamente, você nunca vai sentir o sabor. #ficaadica
Alimentação
Uma coisa é certa: a alimentação pode mudar o gosto do esperma.
Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.
Cuspir ou engolir?
Imagine que o seu homem está no maior tesão e você corta esse momento com nojinhos, correndo para cuspir, ou faz a louca indelicada cuspindo no chão. Corta clima total, não é mesmo?
Se você não consegue/ não gosta/ sente muito nojo/ não tem a menor vontade de engolir, ok. Está no seu direito. Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre.
Agora, tente de alguma forma avisar o boy para ele não gozar na sua boca.
*** Muito importante ***
Vale ressaltar mais uma vez que ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DST´s. Por isso, engula apenas se tiver plena confiança no parceiro.
Além de HIV, HPV e herpes labial, outras tantas doenças podem ser transmitidas pelo sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a isenção de qualquer problema.
Não esqueça: saúde em primeiro lugar!
Qual é a sua opinião?
E você, o que acha? Já engoliu o gozo de alguém? Gosta de engolir? Nunca fez e não pode nem pensar a respeito?
Quero saber a sua opinião!
Deixe um comentário abaixo deste post 🙂
Leia também:
[Como melhorar a sua autoestima – 3 exercícios práticos para ver o resultado hoje mesmo]
Agora, atenção!
Não adianta arrasar no blowjob e depois cagar tudo no outro dia…
Exatamente!
De que adianta caprichar no boquete, fazer um sexo incrível, engolir esperma maravilhosamente bem e depois não saber conduzir a conquista?
O que eu mais vejo por aí é gente enviando uma mensagem errada e botando tudo a perder nos dias seguintes.
Não se engane, os primeiros contatos depois do encontro serão decisivos para o futuro da relação. Se você quiser ter esse boy de verdade, terá que aprender a usar as palavras e atitudes certas.
Quer descobrir como centenas de homens gays estão conquistando o parceiro ideal através de simples – e poderosas – mensagens de texto?
Você pode até não se dar conta, mas cada mensagem que envia tem uma função especifica, seja gerar atenção, atração, conforto ou desejo sexual.
Mensagens revelam a sua personalidade. E elas são também um teste. Sim, não se iluda: você está sendo julgado pelo o que e como escreve.
Por isso, pensando no seu sucesso amoroso (sempre), a Verônica fez muitos treinamentos, conversou com muitos leitores, amigos e gente que tá aí bem acompanhada para desenvolver este manual do Mestre do Texto.
Nele, você vai aprender como escrever as mensagens certas para ativar os gatilhos mentais que fazem com que qualquer homem seja dominado por um desejo incontrolável de ficar com você.
Aqui ela reúne a sua coleção de melhores mensagens, testadas e aprovadas por centenas de clientes.
E, antes que você imagine, não de trata de cantadas baratas, nem poemas, nem clichês, nem elogios de caminheiro… São mensagens estratégicas e comprovadas.
Depois que você conhecê-las, tudo que precisará fazer é copiar e colar na janelinha do boy. E pronto!
Isso porque gays são extremamente emocionais e essas frases atuam, justamente, mexendo com as suas emoções mais profundas. E o melhor: de uma forma totalmente inconsciente.
Maravilha, não?
Então, clique aqui para saber mais: