Sobre o Conquistou.com

O Conquistou.com é o primeiro site de desenvolvimento pessoal do Brasil a sair do armário. Desde 2014, trabalhamos para ajudar você, homem gay, a se tornar bem resolvido, confiante e atraente.

Um lugar para refletir, para se autoconhecer, para descobrir novas possibilidades e, principalmente, para entrar em contato com a melhor versão de você mesmo.

Por aqui o papo é reto. Sem enrolação, sem tabus e sem rodeios, falamos da vida como ela é. Com orgulho, hoje já somos uma comunidade com mais de 200 mil leitores por mês.

Escrito por uma mulher heterossexual (com a colaboração de um colunista especial para dúvidas sobre sexo), o site é uma prova de amor aos meus amigos gays e existe para que mais homens homossexuais possam viver uma vida feliz ao lado de seus companheiros.

Seja bem-vindo!

É um prazer receber a sua visita.

Deixa eu me apresentar…

Sou jornalista, escritora, mestre em comunicação pela Universidad Autónoma de Barcelona e autora de diversos livros digitais de desenvolvimento pessoal focados especificamente para homens gays.

Também sou coach, formada pelo Instituto Europeu de Coaching EFIC e certificada pela Associação Espanhola de Coaching.

Há mais de 5 anos me dedico a ajudar homens de todo Brasil a se entenderem melhor, se aceitarem e terem relações mais felizes e saudáveis com os seus parceiros.

Se sou gay? Se sou trans?

Não!

Então, o que faz uma mulher hétero metida em “assuntos de gay”?, você pode estar pensando…

Justo! É o que todos que ainda não me conhecem se perguntam.

O caso é que eu também não sou uma simpatizante qualquer.

Investi os meus últimos anos em estudar as maiores referências no mundo no que diz respeito à psicologia social e relacionamento homoafetivo. Me especializei em desenvolvimento pessoal, PNL e análise comportamental – através de cursos, livros e treinamentos.

Tudo para entender como a mente funciona e poder guiar meus leitores e clientes nessa jornada da transformação rumo a uma vida mais completa e feliz.

Por quê?

Porque sempre tive gays como melhores amigos e escolhi fazer da diversidade um propósito de vida. Por que não?

Se cada um tem uma bandeira, a minha é a do arco-íris.

Aliás, não é preciso ser gay para lutar pela causa. Só é preciso ser humano e ter a vontade de fazer a diferença.