Como conquistar um homem: 3 técnicas que vão mexer com a cabeça dele

Sabe aquela história de invadir a mente de alguém, mesmo sem ter sido convidado? De mexer com a cabeça, revirar os pensamentos e deixar tudo de pernas para o ar?

Imagine você conhecendo gente na balada, na faculdade, no trabalho, no busão (ou onde quer que seja) e provocando comentários do tipo “OMG, eu quero esse homem”.

Já pensou ser um sedutor foda, capaz de despertar nos outros homens uma vontade bizarra de tão grande de ficar com você? Ser aquele cara que todos desejam, que todos querem transar, namorar e ter por perto?

Sonho? Conversa para boi dormir?

Não! Isso pode se tornar a mais pura realidade.

E, antes que você comece a vir com desculpas, eu já adianto:

Não, não interessa se você é gordo ou magro. Se é pobre ou rico. Se é pirocudo ou tem micro pênis… nada disso importa!

Claro que características físicas ajudam, mas elas são só uma pequena parte do jogo da sedução. Na hora de marcar presença mesmo, se você souber como criar conexões emocionais fortes, a aparência passa a se tornar um mero detalhe.

Sim, pode até parecer bom demais para ser verdade, mas há uma chave de controle de interesse no nosso cérebro que pouca gente conhece. E, a partir do momento que você aprende a usá-la, suas relações passam a ser quase magnéticas!

Aliás, muitos homens gays cometem o erro grotesco de achar que, se um cara acha eles atraente, já estão com meio caminho andado para um relacionamento.

Doce ilusão, darling!

Existe uma GRANDE diferença entre ser atraente e ser irresistível.

Atrair um cara é o primeiro passo para ir para a cama com ele. Só isso.

Quando um homem te acha atraente, ele quer, basicamente, tocar no que ver. Se a atração é mútua, vocês podem transar.

Depois, o que você tem é algumas marcas no pescoço, um gosto de piroca na boca e, com sorte, um sexo incrível para botar no bagageiro….

Não, você não tem o início de um relacionamento.

Porque, para conquistar o homem e torná-lo seu e só seu, você precisa se conectar com ele de uma maneira que os outros caras não conseguem.

E como você faz isso?

Entrando cabeça dele.

Ele tem que pensar em você. Ele tem que se perguntar sobre você. Ele tem que ficar intrigado, tem que sentir um impulso ou necessidade de estar com você.

E isso pode acontecer com ou sem uma transa, antes ou depois.

Então, o que você pode fazer para manter acesa essa chama na mente dele, fazendo com que ele não consiga parar de pensar em você?

É agora que o nosso papo começa a car interessante…

As dicas que eu estou prestes a revelar para você aqui valem ouro!

São três técnicas bem simples, mas que comprovadamente funcionam. Nada de estratégias mirabolantes que vão fazê-lo perder seu tempo. E sim alguns conselhos que, se bem aplicados, podem acabar de vez com os seus sábados à noite sozinho assistindo Zorra Total.

Por isso, preste bem atenção:

#1: TÉCNICA DO QUERO MAIS

Sabe aquele certo mistério? Aquela coisa enigmática no ar? Pois é exatamente isso que funciona para ele ficar cada vez mais interessado em você.

Isso porque o mistério permite que o outro imagine mil coisas, criando a impressão de que existe algo muito importante sobre a sua vida que ainda não foi revelado.

E um pouco de curiosidade na cabeça dele não é bom… É ÓTIMO!

Exercitar o mistério é, aliás, um dos principais truques na hora de seduzir. Sem ele não existe sedução. Ninguém vai atrás daquilo que não surpreende, pois nossas paixões são movidas pelo desafio do desconhecido.

Você já deve ter notado que tudo que vem fácil não tem a mesma graça, nem o mesmo valor.

Lembre-se da primeira compra significativa que você fez com o seu primeiro salário. Não foi super realizador comprar aquilo com o seu dinheirinho suado?

Pois é! No quesito relacionamentos não é diferente…

O que eu quero dizer com isso?

Que você não deve entregar todo o ouro logo de cara.

Se a sua intenção é ter algo mais sério com o crush, pode ser uma boa estratégia não revelar tudo sobre você. Nem estender o primeiro encontro para um quarto de motel…

E não me entenda mal:

Claro que ninguém aqui é puritano e vai rolar sexo, sim. Mas, se você conseguir fazer com que a primeira saída juntos seja focada mais em conhecer um ao outro – ao invés de desvendar o que tem por baixo de cada cueca – a probabilidade de que ele queira ver você de novo é muito maior.

Porque vai ter cado um desafio a vencer. Porque ele se sentirá motivado a “ir até o final”

Agora, um alerta: nada pode ser assim tão difícil, é necessário que haja um equilíbrio. Caso contrário, ele pode procurar outra oferta mais fácil por aí.

Aliás, uma boa maneira é avançar as coisas aos poucos. Primeiro uma mão boba, depois uma “punhetinha”, depois, quem sabe, um oral… A sacada é fazer com que ele sinta pequenos progressos.

Seguindo a mesma lógica, ao contar uma história, não conte todos os detalhes e solte um: “vou resumir porque esse é um assunto para uma noite inteira, fica para uma próxima oportunidade”, de forma espontânea e divertida.

Esse mistério abre uma possibilidade para ele já querer marcar o próximo encontro. E é essa iniciativa que você está esperando, certo?

Responder todas as perguntas do cara com simpatia é importante, mas nada impede que as suas respostas sejam um pouco vagas no início. Isso vai deixar ele instigado. Deixe ele perguntar sobre sua vida, ao invés de contar tudo sobre você desde a sua infância.

Se você se sentir forçado a falar um pouco sobre si mesmo, fale aos poucos, não entre em detalhes. Você pode dizer de onde veio, como cresceu e quais são seus planos para salvar o mundo, mas fale sobre essas coisas resumidamente.

Entendeu, né?

Se você é um “mistério” para o homem, você se torna um desafio… e ele ficará FERVENDO por dentro.

#2. TÉCNICA DO NEANDERTHAL

Eis aqui o grande segredo por trás de como fazer ele correr atrás de você.

Pense na imagem do Neanderthal, da época das cavernas, para nunca mais esquecer: homens são geneticamente ligados ao instinto de perseguição e caça.

Sabe aquela cena de um leão perseguindo uma zebra, com seus olhos focados na presa, saliva saindo pela boca, cheio de fome e de vontade de abocanhar o pobre animal?

Você já deve ter visto algo parecido com isso no National Geographic ou em algum documentário aleatório sobre a África.

Então… Curiosamente, todos os homens (inclusive você) ainda têm também esse instinto, mesmo não precisando mais caçar para garantir a sobrevivência.

O seu desafio, portanto, é acionar esse “gene da caça” e fazê-lo vir até você não apenas por um tempo, mas repetidas vezes (pense no leão indo atrás da zebra porque ele ainda está morrendo de fome e ela sempre consegue dar um jeito de escapar…)

Na prática, isso quer dizer que, se você investe e se dedica bastante para um homem e ele não se dedica uma quantidade igual de volta, existe um desequilíbrio.

Consequentemente, ele se acomodará. Afinal, você estará oferecendo para ele mais do que ele oferece no relacionamento (ou “potencial relacionamento”, caso vocês só estejam saindo).

E daí, seu lindo, é como se o leão já tivesse conseguido abocanhar a zebra: ele não precisa mais ir atrás dela e fica de boas!

Dificilmente, você e o cara que quer conquistar terão o mesmo nível de interesse um no outro. Por isso, será sua missão “dosar” as suas investidas de acordo com as atitudes dele.

Ele demora horas para responder? Você demorará também. Ele responde em 5 minutos? Você responderá também. Ele é carinhoso? Você poderá ser também.

Isso não é joguinho. É equilíbrio.

Em caso de dúvida, pergunte a si mesmo:

1. Numa escala de 1 a 10, quanto eu desejo esse cara?
2. Numa escala de 1 a 10, quanto ele parece me desejar?

A resposta dessas perguntas vai determinar o seu tempo de resposta e intensidade nas iniciativas.

Se tem muito espaço entre os dois números (você é 10, mas ele é 5), você deve ir com calma. Quanto mais assimétrico, menos direto você deve ser e mais tempo deve esperar para responder. Por outro lado, quanto mais simétrico, mais direto você pode ser.

#3. TÉCNICA DA ESCASSEZ 

Nós valorizamos mais as coisas escassas do que as abundantes.

É a famosa Lei da Escassez, que vale para tudo na vida: dias de férias são melhores que dias comuns, cometa Halley é melhor que lua cheia, Ferrari é melhor que Gol.

Quanto mais raro o produto, mais valioso ele fica. É por isso que os diamantes são mais valiosos que a água, apesar da água ser muito mais importante.

Podemos ver o uso dessa técnica facilmente no nosso cotidiano. Repare nas palavras utilizadas nas lojas para fazer suas promoções: “somente hoje”, “enquanto durarem os estoques”, “por tempo limitado”.

Tudo isso tem como objetivo fazer com que as pessoas executem a ação (no caso, a compra) antes de perderem a super oportunidade.

Se funciona?

Claro! Quando vemos esse tipo de informação, o nosso cérebro, automaticamente, associa a exclusividade com algo de valor.

Da mesma forma, um homem se esforçará automaticamente para conseguir a sua atenção e o seu interesse uma vez que ele enxergar você como um “bem de muito valor” e sentir que ele não encontrará outro cara assim por aí.

Moral da história?

Você não pode estar disponível, com o dedinho pronto para escrever, o tempo inteiro.

Evitando falar com o cara todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer.

Ele, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outros homens. E um pouco de dúvida na cabeça dele não é nada mal.

Faça-o pensar que você não é mais um cara qualquer e que ele terá que lutar para conseguir sua atenção.

Ao invés de ficar conversando com o boy até que o assunto morra, crie o habito de parar enquanto a conversa ainda está boa.

Dê uma desculpa, diga que tem outro compromisso. Pode ter certeza de que o desejo dele por você só vai aumentar.

Não se empolgue, vão ter diversas outras oportunidades para continuar esse bom papo.

O QUE VEM DEPOIS?

E, se você gostou das técnicas que acabou de conhecer, saiba que isso é só uma pequena parte de tudo que pode fazer para se tornar um sedutor foda.

Já imaginou se alguém dissesse que é possível melhorar a autoestima, superar as armadilhas mentais e se tornar um homem altamente irresistível?

Pois é…

Preciso dizer para você que, sim, você pode atrair o cara que você quiser.

E não importa se você é gordo, magro, feio ou bonito…

Quer  saber como?

Descubra o IRRESISTÍVEL, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a desenvolver as suas habilidades sociais, ser mais carismático, autoconfiante e atraente.

São instruções diretas e fáceis de colocar em prática.

Ao aplicar essa sequência de atração irresistível em qualquer homem, você verá a rapidez com que ele te verá com outros olhos.

>>> Clique aqui e conheça o método IRRESISTÍVEL. <<<