Namore homem que não vive por você…
Sim, você leu bem. Um cara que não depende de você, que tem vida própria e que quer que você também tenha a sua.
Alguém que se orgulha de ser quem é e que tem uma personalidade tão forte e tão dele, que jamais poderia ser confundida com a de outra pessoa.
Um cara que não atende a todos os seus caprichos e que se alegra de te ver andar com as próprias pernas.
Namore um homem que briga…
Briga por suas ideias, suas convicções e luta todos os dias para realizar os maiores sonhos. Briga por seus direitos e não tem medo de gritar para o mundo que é homossexual.
Briga por você, pela sua felicidade, e vai até o inferno se for preciso para arrancar um sorriso do seu rosto. E que de vez em quando também briga com você, afinal casal que não briga não faz o bom sexo de reconciliação.
Namore um homem que confunde…
Confunde tudo que você achou que sabia sobre o amor entre dois homens.
Confunde a sua cabeça, bagunça os seus pensamentos. Confunde e desconstrói a sua ideia de que todos os gays são infiéis.
Confunde tanto que você já nem sabe quando está falando com o seu namorado e quando está falando com o seu melhor amigo.
Namore um homem que insiste…
Insiste em te falar as mesmas coisas – aquelas que você pode até não gostar de escutar, mas sabe que precisa. Insiste em querer te ver melhorar como namorado, como profissional, como pessoa.
Insiste que você é lindo acordando, mesmo que o seu cabelo desperte mais rebelde que o da Joelma da Banda Calypso.
Insiste que você pode ser quem quiser, basta acreditar. Insiste que dias melhores virão, mas que se não vierem, vocês terão sempre um ao outro.
Namore um homem que chora…
Chora de raiva, de tristeza, de emoção. Que chora quando vê um filme dramático, ou quando vê cenas da novela das 8 nem tão dramáticas assim.
Que não esconde as lágrimas escapando pelos olhos quando recebe um gesto de carinho. Que chora de alegria com o seu sucesso, como se fosse o dele próprio.
Que torce, vibra e aplaude de pé cada conquista sua.
Namore um homem que não se importa…
Não se importa se o cabelo está no lugar, se o sapato combina com a calça. Não se importa se é o restaurante mais chique da cidade ou um buffet a quilo, não se importa se é Londres ou Viamão.
Que é feliz do mesmo jeito, seja dando a volta ao mundo ou jogando carta em casa num domingo chuvoso. Porque o importa de verdade nisso tudo é estar com você.
Namore um homem com defeitos…
Alguém cheio de peculiaridades e manias.
Que deixe sempre a louça suja depois do almoço, que esqueça mais uma vez a tampa da privada levantada. Que não consiga dormir com barulho, nem com a porta do armário aberta.
Que seja repleto de imperfeições, e que elas te completem de uma forma tão perfeitamente única.
Namore um homem que erra…
Erra a receita do jantar, erra o caminho para a sua casa – mesmo usando o google maps – erra a cor da camisa.
Erra na compra do supermercado, no presente de aniversário. Que erra tantas vezes e que ainda vai errar muitas mais. Mas que assume cada falha sem vergonha de dar um passo para trás e admitir que estava errado.
Namore o homem errado e, talvez, se você for errado o suficiente, ele também escolha namorar com você. Escolhendo o homem errado, você encontrará o certo.
Porque só duas pessoas tão erradas podem dar tão certo juntas.
Você ainda não conheceu esse homem?
Já imaginou se alguém dissesse que é possível encontrar um namorado em 30 dias?
Pois é…
Preciso dizer para você que, sim, você pode estar namorando mês que vem.
Já aviso que não será fácil. Você precisará rever certas atitudes, quebrar paradigmas e se deixar envolver como nunca fez antes. Mas, sim, é absolutamente possível.
Quer saber como?
Descubra o Namorando em 30 Dias, único programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.