Você está super interessado em um boy, mas não tá rolando aquele bom papo pelo WhatsApp? Já não aguenta mais receber respostas monossilábicas como “kkkk”, “hmmm” e “legal”?
Então, meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você…
Vamos começar pela má:
Provavelmente, você não é o único interessado nele. Sinto informar, mas há grandes chances de esse tinderelo ter vários outros caras disponíveis na telinha do celular.
Sim, inclusive homens mais fortes, mais bonitos e com mais grana do que você.
E agora? Ferrou? Como fazer com que ele te priorize em meio a esse mar de rolas?
Calma…
Falta a boa notícia, lembra?
A boa notícia é que boys especiais estão DESESPERADOS por homens de qualidade. Sim, eles estão cansados de ser apenas um pedaço de carne exposto no aplicativo, de ir em encontros sem futuro e conhecer caras que querem só sexo e nada mais.
Quando você conhece um boy interessante, é claro que imagina que ele vai estar cercado por outros homens. Mas o que você não vê é que ele costuma acordar sozinho, se sentindo frustrado e incompreendido.
Grave bem isso: faltam bons partidos no mundo, especialmente no gay.
E essa escassez não tem nada a ver com beleza. Se você parar para reparar, tem vários casais bem desproporcionais por aí, em que um é bem mais gato do que o outro.
Por que isso acontece?
Porque essas pessoas souberam como criar conexões emocionais fortes, fazendo com que a aparência se tornasse um mero detalhe. Souberam como gerar boas sensações, mesmo que de forma inconsciente.
A verdade é que, ao contrário do que pode parecer, não existe competição para quem conhece os segredos da sedução.
Isso mesmo. Enquanto você está aí, atualizando a time line do Facebook e compartilhando besteira nos grupos do WhatAapp, tem gente atinada aproveitando o tempo livre para conhecer técnicas eficazes de conquista.
Que tal fazer o mesmo?
Tudo que você precisa é aprender como ativar os gatilhos mentais que fazem com que qualquer homem seja dominado por um desejo incontrolável de falar e estar com você.
Parece interessante?
Então, confira só 3 gatilhos mentais que são para lá de úteis quando o assunto é mensagem de texto:
#1. Mensagem com gatilho da curiosidade
Antes de mais nada, saiba que, no primeiro contato, o seu objetivo não é simplesmente iniciar uma conversa. É captar a atenção dele.
Você também pode causar outros poderosos efeitos na primeira mensagem, porém o objetivo principal é esse.
Afinal, se você falar com alguém que não está prestando atenção em você, cada palavra que digitar será totalmente inútil.
E como chamar atenção e se diferenciar dos outros caras?
Um dos recursos que você pode usar para facilmente gerar interesse no boy é o da curiosidade. Isso mesmo, deixar ele intrigado, com aquela pulga atrás da orelha.
Por exemplo: qual mensagem você acha que despertará nele mais vontade de falar com você?
1) Eai, tudo bem?
2) Tava olhando as suas fotos e reparei uma coisa em você que me chamou muito atenção…
Quem não morreria de curiosidade para saber que coisa foi essa? Falando isso, você certamente terá a atenção dele.
Ele vai querer ter a sua resposta imediatamente.
Veja com os seus próprios olhos o print das conversas enviadas por um leitor aqui do site:
#2. Mensagem com gatilho da personalização
Preste bem atenção que essa dica é super importante: sabe qual é a palavra mais agradável de ser escutada ou lida por qualquer pessoa, e em qualquer idioma?
O próprio nome.
Isso quer dizer que você precisa se acostumar a chamar o boy pelo seu.
Sim, não há combinação de letras mais agradável aos olhos do que aquela palavrinha mágica escolhida por mamãe. Isso porque o nome é a parte central da nossa identidade e escutá-lo ou lê-lo, de certa maneira, valida a nossa existência. Consequentemente, nos tornarmos muito mais dispostos a sermos positivos com aquele nos validou.
Quem não gosta de se sentir especial, não é mesmo?
Por isso, além de chama-lo pelo nome, você vai dar a ele ainda mais motivos para se sentir único.
Como?
Usando aquela sua ótima habilidade de stalker.
Isso mesmo! No caso de você não conhecer nada sobre o boy, expanda a relação para as redes sociais e veja se vocês têm amigos em comuns, onde ele trabalha, o que ele publica, o que curte.
Analise o perfil dele e procure um gancho para começar a conversa.
Investigando assim, você pode descobrir mais sobre seus gostos, o que ele gosta de ler, os filmes que assiste, os tipos de páginas que curte, as fotos que posta em seu feed… Qualquer detalhe que você notar em alguma foto pode ser um motivo para iniciar ou ajudar a fluir a conversa.
Exemplos:
(Nome do boy), já que você gosta de cozinhar, olha que incrível esse risoto de cogumelos! [link da receita].
(Nome do boy), você passa uma coisa tão boa naquela foto X, não sei explicar…
Percebe como só com um pouquinho de pesquisa você se destaca na hora?
Quando você envia uma mensagem que nenhum outro cara poderia receber, ele, automaticamente, se sente especial.
#3. Mensagem com gatilho da psicologia reversa
A Psicologia reversa é a estratégia do paradoxo, na qual você tenta ter um resultado positivo através de uma sugestão negativa, ou vice-versa.
Funciona mais ou menos assim: falamos para a pessoa fazer X, enquanto esperamos que ela faça exatamente o contrário.
Por exemplo: “Se eu fosse você, não continuaria lendo este texto…”
Se você continuou, você “caiu” na armadilha. Claro que aqui também está embutido o gatilho da curiosidade e do proibido, já que, provavelmente, você pensou “o que tem de errado com este texto?”
Agora, veja só como, de uma maneira totalmente fora de padrão, você pode tomar partido da psicologia reversa para inverter o jogo e fazer com que ele fique louco para conversar com você.
Aviso: aqui você precisará resgatar aquelas descobertas feitas durante a sua pesquisa nas redes sociais.
Suponhamos que você viu uma foto dele fazendo algo estranho ou algo que você não gosta. Então, tente usar essa estrutura de mensagem:
1) Eu tinha adorado o seu perfil, tinha feito mil planos, até descobrir que você curte Skoll.
2) Eu tinha adorado o seu estilo, já tava louco para te chamar para sair, até descobrir que você curte Jorge Mateus
[Eu tinha gostado de algo em você] + [dramatização] + [até descobri que] + [algo que você não gosta ou acha estranho]
Percebe que usando essa mesma estrutura fica muito fácil criar uma mensagem atrativa? Quem não ficaria 1o se sentindo especial pela personalização, 2o atraído pela desistência, 3o admirado pela autenticidade?
Pois é…
Você pode até não se dar conta, mas cada mensagem que envia tem uma função especifica, seja gerar atenção, atração, conforto ou desejo sexual.
Seja você também um Mestre do Texto
Mensagens revelam a sua personalidade. E elas são também um teste. Sim, não se iluda: você está sendo julgado pelo o que e como escreve.
Por isso, pensando no seu sucesso amoroso (sempre), eu fiz muitos treinamentos, conversei com muitos leitores, amigos e gente que tá aí bem acompanhada para desenvolver este manual do Mestre do Texto.
Nele, você vai aprender como escrever as mensagens certas para ativar os gatilhos mentais que fazem com que qualquer homem seja dominado por um desejo incontrolável de sair com você.
Aqui eu reúno a minha coleção de melhores mensagens, testadas e aprovadas por centenas de clientes.
E, antes que você imagine, não de trata de cantadas baratas, nem poemas, nem clichês, nem elogios de caminheiro… São mensagens estratégicas e comprovadas.
Depois que você conhecê-las, tudo que precisará fazer é copiar e colar na janelinha do boy. E pronto!
Isso porque gays são extremamente emocionais e essas frases atuam, justamente, mexendo com as suas emoções mais profundas. E o melhor: de uma forma totalmente inconsciente.
Maravilha, não?
Então, clique aqui para saber mais: