Você provavelmente nunca ouviu falar, mas Boquete é o nome de uma cidade fofa que fica na província de Chiriquí, perto da Cidade do Panamá e da fronteira com a Costa Rica. Interessante, não?
Calma! Não se preocupe, você chegou na página certa. Ninguém vai falar sobre dicas de viagem na América Central… Aqui o nosso roteiro é outro, e muito mais picante.
Vamos direto para aquela que está na lista das preliminares prediletas de qualquer homem: o sexo oral.
Agora, se você está se perguntando como o nome de um vilarejo tranquilo e inocente ganhou esse significado tão ousado no Brasil, eu respondo: honestamente, não sei! Mas isso não importa.
Há quem diga que fazer boquete é que nem andar de bicicleta: todo mundo já nasce sabendo. Nós discordamos completamente.
Pode até ser verdade para dar aquela chupada mais ou menos. Agora, quando o negócio é marcar presença, há táticas mais prazerosas de fazer tudo acontecer.
Assim como existem vários tamanhos e formatos de pênis, tem também uma predileção de cada homem. É verdade que ainda não inventaram uma fórmula única e ideal para o sexo oral e o diálogo com o parceiro segue sendo a melhor forma de se saber do que ele realmente gosta.
No entanto, algumas dicas matadoras dos leitores da nossa comunidade vão te ajudar a enlouquecer qualquer boy.
Curioso? Então, leia com atenção:
#1. Não tenha pressa
Na hora de iniciar o boquetão, nada de atacar a neca do boy como uma esfomeada chegando no buffet livre. Comece beijando os mamilos, a barriga e passeie pelas coxas. Assim o bonitão cria aquela expectativa e fica ainda mais excitado.
Mesmo depois de cair de boca, não se apresse: deguste aquela rola como se fosse o seu picolé preferido.
E maneire no ritmo frenético! O boy não vai fugir da sua cama, pode ir com calma.
#2. Varie os movimentos
Depois, varie em movimentos, velocidade, lambidas e sucções.
A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro. Alterne a velocidade da sucção, se detenha por um tempo na cabeça do pênis, use a língua para percorrer todo o membro, acaricie seu corpo. Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.
Por falar em movimento de sugar, saiba que esse é bem estimulante para o homem durante o sexo oral. Mas, pelo amor da santa rola, nada de fazer a linha aspirador de pó!
Sugue levemente e solte. Essa pressão estimula ainda mais.
#3. Seja delicado e molhado
Da mesma forma que acontece no sexo oral feminino, o masculino depende de uma lubrificação mínima. Sem lubrificação adequada, o prazer pode ir embora, dando lugar a uma sensação de dor e incomodo. Ninguém acha legal colocar o bilau num saco de areia!
Tem que ser delicado, tem que fazer um chamego de leve.
Por isso, tire sempre proveito da saliva. Isso vai fazê-lo pirar! Os boys curtem – muito – a sensação molhadinha da boca e o quentinho da saliva.
E, acredite, eles também curtem ter essa experiência visualmente. Faça o teste para comprovar tirando um pouco a boca do pênis e deixando um fiozinho de saliva ligando a sua língua a ele. É sucesso garantido!
Atenção: cuidado, muito cuidado com os dentes – eles podem machucar e broxar o homem completamente. Uma dica é envolver os dentes da frente com o lábio durante a movimentação. Isso vai te garantir habilidade sem causar incômodo a ele.
#4. Dê uma atenção especial à cabeça da piroca dele
A glande, mais conhecida como o cabeção safado, é a parte mais sensível do órgão genital masculino. Geralmente, essa é a parte que eles sentem mais prazer!
É lá que ele vai sentir mais a sua língua, seus carinhos e tudo mais que passar pela região. Por isso, vale a pena perder um tempo ali.
Puxe a pele e passe a língua, os lábios. Faça movimentos circulares e sugue.
#5. Expanda as zonas de prazer
Sabe aquela área entre as bolas e o ânus? Então, é ali pertinho que fica a próstata, o ponto G masculino. Mesmo que o boy jure que é 100% ativo, estímulos nessa área farão ele dar um duplo twist carpado.
Dica: Enquanto está com a piroca na boca, massageie de leve essa área com movimentos circulares.
Lembre-se: o saco / testículos também são uma zona erógena bem estimulante, com milhares de terminações nervosas.
Por isso, desça até as bolas. Não tenha medo nem nojo, gato! Se é para fazer, faça bem feito e ganhe de vez a sua fama de boqueteira do bairro. Chupando as bolas você fará o boy de-li-rar de prazer.
Agora se você curte que chupem o seu saco, não se esqueça da boa depilação. Ninguém gosta de se engasgar com pelos, sempre bom avisar.
#6. Explore todos os sentidos
Não se esqueça, também, de que, além da boca, você tem duas mãos. É extremamente excitante dar prazer oral enquanto se masturba, sabia? Além do mais, o seu parceiro ficará bastante satisfeito vendo você demonstrar excitação. Para isso uns gemidos sinceros são verdadeiramente mágicos.
Falando em gemidos, aproveite para utilizar todo o seu vocabulário sujo e diga o quanto você sente prazer quando toma a mamadeira dele. Não tenha medo de parecer um depravado, inspiração auditiva sempre faz parte do pacote.
Outra coisa bem importante: olhe nos olhos. Os boys adoram ter o parceiro olhando fixo nos seus olhos com aquela cara de safado enquanto são chupados.
Tem vergonha? Ué, vergonha de chupar pau a senhora não tem, né? Lembre-se: sexo oral é uma arte e você está apenas ousando, como todo bom artista.
#7. Dica de parceiro: pare e acelere
Agora, se você quer fazer o boy ir às nuvens, aqui uma dica de parceiro: quando você sentir que o boy está próximo de gozar, diminua o ritmo e acelere novamente.
Faça esse joguinho de para e continua. Quanto mais você atrasar o orgasmo, mais louco ele ficará.
Experimente!
Gran finale: cuspir ou engolir?
Depois disso, chegará o momento que é o dilema de todo bom boqueteiro: cuspir ou engolir?
Claro, essa é uma decisão que só cabe a quem está de boca cheia.
Caso você esteja analisando a possibilidade, sugiro que leia também este artigo:
[7 segredos para engolir esperma sem nojo]
Compartilhe conhecimento
Você tem alguma técnica secreta que faz o seu boy pirar?
Conte para gente nos comentários abaixo deste post 🙂